Breaking

Post Top Ad

Monetize your website traffic with yX Media

Quer ganhar muito dinheiro? Clique aqui.

Hoje vou te mostrar como começar a Ganhar dinheiro em casa, caso você tenha um site ou não:



Tornando-se afiliados desses sites você pode Ganhar uma boa Grana.


Vou te mostrar como funciona!

Para se inscrever em qualquer um deles e só clicar nos banners ou nos links correspondente:

Primeiro vamos falar do Adfly:





 O adfly  é um encurtador de URL, ou seja, ele possibilita você inserir o endereço de algum link na internet para que ele possa lhe fornecer o mesmo link, só que com um endereço menor, que possa ser utilizado em mensagens curtas que não cabem um link maior, como em tweets do twitter por exemplo. Mas você pode divulgar esse link encurtado onde quiser.

O Adf.ly faz justamente isso, diminui o tamanho de seus links, só que com a vantagem de quem encurtar os links através dele, ganhar um dinheirinho extra cada vez que seu link é acessado mostrando a publicidade aleatória que aparece na página.

Quanto se ganha por cliques usando o adf.ly?

O adf.ly paga pela quantidade de vezes que as publicidades apareceram em seu link. Ou seja, você tem que conseguir um bom tráfego nos seus links encurtados com o adf.ly para conseguir render uma graninha extra com ele.

Quais links eu posso usar para encurtar no Adf.ly?


Você pode encurtar os links que quiser com o adf.ly, é claro, respeitando as regras do site. Você vai poder divulgar seus links no YoutubeFacebookTwitterGPlus+, blogs, Orkut, enfim… Qualquer lugar que você bem quiser! Quanto mais acessos tiver o seu link, melhor pra você, pois o dinheiro vai acumulando até o valor que poderá ser recebido.

Qual o valor mínimo para pagamento no Adf.ly?

No adf.ly você pode tirar o dinheiro quando completar no mínimo $5,00 (cinco dólares) mas você pode deixar acumular para o valor que quiser, para depois poder tirar esse dinheiro. Se você não conseguiu atingir $5,00 em um mês, não se preocupe, pois o valor é acumulado sempre, até um dia você poder sacar o dinheiro para usar.

Como eu recebo meu dinheiro no Adf.ly? Quando eu recebo?


A forma de recebimento que você pode utilizar para tirar seu dinheiro do adf.ly atualmente são essas três: Paypal, Payoneere Liberty Reserve. Você precisa ter criado uma conta em algum desses sites para que o adf.ly possa transferir o dinheiro pra você. O bom é que no caso do Paypal por exemplo, você recebe o dinheiro no Paypal sem pagamento de taxas, ou seja, recebe o valor liquido. Se você acumulou por exemplo $25,00 quando for transferir esse dinheiro para o Paypal vai receber os $25,00 totalmente.

Se você Gostou do Adfly , e quer se inscrever clique neste link https://join-adf.ly/19462846 ou no banner Abaixo:





Outra Maneira de Ganhar dinheiro é com o AnunciaAd:




Como Funciona AnunciAd?  

A primeira pergunta que o interessado tem ao ter o contato e informação dessa plataforma é sobre o funcionamento da mesma. Entender como funciona a AnunciAd não é difícil, mesmo porque a plataforma em si é muito fácil de ser utilizada e a queremos conhecer um pouco mais a respeito dela. Não deixe de acompanhar bem cada detalhe e informação sobre.  
Existem vários formatos e parcerias que podem ser adquiridas a partir do momento em que você se torna ou cadastrada nessa plataforma. Isso significa que você vai poder ter acesso a anúncios flutuantes, entre várias outras modalidades. Não se preocupe porque ele estamos abaixo quais são as metodologias e as particularidades de cada uma delas para um melhor entendimento sobre o assunto:  
Anúncios flutuantes: esse tipo de anúncio aparece flutuando com um grande destaque e o interessado poderá escolher quais são as posições do mesmo em suas páginas. Esse tipo de anúncio gera uma receita em cima das visualizações, ou seja, você ganha cada vez que o anúncio é exibido; Anúncios fixos: são aqueles modelos tradicionais onde você poderá escolher a melhor posição de disponibilizar esse conteúdo em seu site;  
Nova janela: considerado um dos anúncios que mais trazem remunerações. Isso significa que o visitante deve clicar nele para que uma nova janela seja apresentada.  

Para entender melhor ou se inscrever no anunciAd clique nesse link https://www.anunciad.com.br/?u=47766 ou no banner Abaixo;






Você também pode se afiliar ao yllix.

yX Media - Monetize your website traffic with us

Como funciona?

muito simples. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta gratuita do ylliX Publisher que pode ser ativada imediatamente após o registro. Em seguida, gere uma tag de anúncio - um código JavaScript que você pode colar em seu site. É isso aí! O sistema fará o trabalho enquanto você se sentar e assistir o seu saldo da conta bancária ou PayPal crescer. Eles também aceitam sites de conteúdo adulto, mas aconselho a ler primeiro os requisitos no FAQ do ylliX.

Tipo de Anúncios


1. Banner Ads


2. Redirecionar anúncios


3. Slider Ads


4. PopUp / PopUnder / TabUp / TabUnder Anúncios


5. Layer Ads


6. Link direto

Pagamento Mínimo


Eles oferecem pagamentos diários, o que significa o que você ganha hoje, você verá em sua conta amanhã. O pagamento mínimo é de US $ 1 para pagamento PayPal e Payza, US $ 10 para pagamentos com eZCash e Bitcoin, US $ 50 para pagamentos Payoneer e US $ 100 para pagamentos bancários internacionais.

Para saber mais ou se inscrever clique no link ou no banner abaixo https://yllix.com/451876/


Monetize your website traffic with yX Media

 

Lembrando que todos fazem pagamentos pelo payPay, caso você não tenha conta Bancária.